14.12.01

Superei

Hoje o meu post no Delicias foi muito engraçado. Assunto A CARALHA. Eu não ia postar. mas a Re adorou o texto que eu mandei para o Gaia e eu coloquei no DC e ainda tive a cara de pau de criar uma enquete.
Eu não pensei que eu fosse capaz de escrever tanta besteira reunida num só texto.

JD me ajudou muito em criar a enquete da CARALHA.
Ele tem umas sacadas maravilhosas, apesar de que hoje ele não vai dormir direito por não saber em qual categoria o pau dele se encontra. Pau básico, caralho ou .. A CARALHA.. ahahahahaha
Alguma DC conferirá para colocar o Selo de Qualidade total .. Pinto 9002

To precisando ir para o Rio. Ver a cidade que eu tanto amo e ver os homens jogando bola na praia.
Qdo o verão chegar, eu vou tomar o rumo da Dutra.
Encontrar meu amigo JD para um petisco na praia.. (caraca.. essa foi hard) e para uma noitada no Castelo das Pedras.
JD é um poço de criatividade. Lembrou da corrida de cavalinhos do Bozo (o cavalinho que o imbecil escolhia sempre enroscava na hora da corrida) e do dia que mandaram o Bozo tomar no cú no ar.
Eu lembro ate hj do dia que o programa do Bozo entrou no ar. O maior palhaço do mundo. minha vida mudou desde aquele dia.
Coisas da infância de quem foi feito ao som de KC and The Sunshine Band.

Trilha sonora.
Em homenagem ao JD
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
Flamengo eu sempre hei de ser.
Hino do Mengão

Nenhum comentário: