9.12.01

"Domingo zen total"

Nossa, ontem sai com o new pretê. Foi bommmm
gostei !!!! mandou bem !!

E hoje, domingo !!! Espero poder ir ao cinema mais tarde, estou com preguiça
mas quero ver Lavoura Arcaica.
Amanhã começo a trabalhar. Vida normal again.
Vou precisar mudar a hora da academia porque vou trabalhar a tarde. Mas não vou parar, eu sitno muita falta de ginástica.
Infelizmente, eu acho que vou ter que sair da peça "Martelo das Feiticeiras".. estarei sem tempo para ensaiar em janeiro, e se as apresentações acontecerem durante a semana, eu não vou poder participar mesmo. Tenho que me dedicar exclusivamente as novas provas do Sated.
Em abril preciso estar com esse DRT na mão de qualquer jeito. !!!
Quero me dedicar aos estudos de canto também, quero me preparar para fazer testes em musicais.

Estou cheia de planos..Como eu imaginei, esta semana foi maravilhosa em todos os aspectos, só aconteceram coisas boas, coisas positivas. Foi muito bom !!! :)
e esta que começa também será ótima !!!

Trilha sonora.
musica maravilhosa, minha predileta
Rui da Silva feat. Cassandra
Touch me.



TOUCH ME (feat. Cassandra)

You will always be my baby
I'm always thinking of you, baby
Yeah
Touch me in the morning
And last thing at night
Keep my body warm, baby
You know it feels right
Take a little higher
I'm thinking it too (too)
Tell me what you're feeling
I feel it with you
We can only understand
what we are shown
How was I supposed
to know our love would grow?
Move a little closer
Things sure are looking up
Heal me with your loving
I need you so much
I need you so much
I need you so much
We can only understand
what we are shown
How was I supposed
to know our love would grow?
You touch my mind
in special places
My heart races with you
I'll take your love
and I'll take my chances
I'll take them with you
We can only understand
what we are shown
How was I supposed
to know our love would grow?
You touch my mind
in special places
My heart races with you

Nenhum comentário: