13.12.01

"Anos 70"

Estava tomando café da manhã, quando liguei o rádio na Antena Um.

Eis que começa uma seleção de músicas dos anos 70, a boa e velha Disco Music.
Eu comecei a viajar e falei para a minha mãe.
Como eu queria ter tido 20 anos nesta época.Hoje eu teria quase 50, mas, com certeza, eu teria me divertido muito mais.
Imagina eu usando calça vermelha boca sino !!!
Imagina eu indo para as discos !! Tipo Hipopotamus ..
Dançando KC a noite toda
me acabando de dançar disco !!!
Dançando com os negões de black power e paletó branco igual a galera do Charme do Rio (que é uma outra histó
ria). Que eu acho muito legal mesmo, os caras que não tem vergonha da própria raça e deixam o cabelo in natura.
Fico imaginando, andar num corcel ou passat e ir curtir na Ilha Pochat. Igual meu amigo Indio.

Lembro que quando eu era criança, que eu tinha varios discos da K-Tel... (que existem até hoje) e que eu olhava para eles, todos coloridos e sentia uma felicidade tremenda. e sempre adorei ouvir a Andrea True connection cantando More More More..
eu dormia no quarto da minha mãe e escutava rádio ... muita Donna Summer. Tinha 5/6 anos.. e adorava as musicas da época. Michael Jackson era um dos preferidos.

Ahhh que pena que na época que tudo estava acontecendo
eu era uma pequena criança !!!

Trilha sonora
tchutchu éeee pipi
Bad girl.. talking about the sad girl..

Nenhum comentário: