14.12.01

Fofoca

Caramba, a palestra com o Gaiarsa foi muito engraçada.
Para variar, eu cheguei atrasada porque acordar cedo é um martírio para mim.
A bosta já começa na hora de me vestir, eu coloco uma saia até o pé estampada e coturno..
e taco uma blusinha colada. E como eu sou pequena, ninguém reparou.
Não tinha um que não olhava para minha cara.. e isso me incomodava.. hahaahahahaha

Frases do Gaiarsa:

- Todos vigiam todo mundo para evitar que todos façam o que todo mundo quer fazer..
- Fofoca é a inveja de quem vê o que o outro faz o que ele gostaria de fazer, mas não faz.
- A origem da fofoca é na repressão sexual.
- A fofoca gera uma exclusão do alternativo.
- A fofoca tambem mantém o status quo.
- É obrigatório desprezar a sexualidade toda hora ?? Se as pessoas falassem mais de sexo, certamente fariam bonito de noite na cama.
- Em volta de um pau e de uma xoxota existem seres humanos. Com sentimentos e sensações, só que todo mundo costuma esquecer isto. A xoxota se torna uma xoxota perdida no espaço.

ele lançou várias. E eu, com muito sono, relembrei a época de faculdade.
mas a frase que mais me impressionou foi:
QUEM ESTÁ FALANDO COM QUEM QUANDO EU FALO SOZINHO ?

Véio filho da puta.. isso é pergunta que se faz ???

eu fiquei pensando nisso o dia todo !!

Trilha Sonora:
O Acústico do Roberto.(até que enfim ... )
mais especificamente
AS CURVAS DA ESTRADA DE SANTOS
A música mais filha da puta da historia.. cantada barata dos infernos..
Se vc pretende, saber quem eu sou, eu posso lhe dizer .. entre no meu carro na estrada de santos, que vc vai me conhecer..

Nenhum comentário: