24.12.01

Retorno !!

Olha, tá tudo muito sinistro na minha vida. E não é que hoje a borboleta aparece para mim de novo ?
E agora eu não sei se é borboleta ou mariposa..Tô com medo de chegar muito perto e o bicho me atacar.
Sei que hoje eu cheguei da balada e ela tá lá..(deve estar por lá ainda)
Pô, será que é flashback da porra do ácido que eu tomei 10 anos atrás ?? Não é possivel !! o bicho só aparece para mim...e hoje eu só tomei um gin ..

O pior é que a hora que minha mãe acordar, o bicho não vai mais estar lá e eu vou ficar com fama de ter alucinação com a cabaça da borboleta. Será que isso é indício de que eu tô ficando doida ?? Será que é um enviado do Edir Macedo em forma de encosto borboleta ??

Ai que medaaaa da bichinha!!

Trilha sonora.
Em homenagem a borboleta/mariposa
Greatest Hits - Janis Joplin

Nenhum comentário: