11.12.01

Assuntos do dia

Existem assuntos que marcam o dia.
O primeiro foi ..
comecei a vida de trabalhadora again.. Preciso ganhar grana.

Mas o que me deixou meio que chocada, foi o mail que minha dileta cunhada mandou..
Uma sucuri gigante engoliu um cara inteiro.. Cena bizarra..
A sucuri teve as manhas de engolir um homem .. de calção.. e tem uma foto muito sinistra, abriram a sucuri e o pés do cara para fora.
Quem tiver afins me manda um mail que eu mando tais fotos !!!

Outro assunto
Ellen Rocche está na Casa 2.
Se eu fosse homem, Ellen seria meu tipo de mulher. Loira com cara de safada.
Acho a garota bem boa.. hahaah como diz um amigo meu.

Ai, juntando os dois assuntos..
JD:
em homenagem à sucuri comedora de homens...
um almir sater no winamp, se a ellen fosse uma sucuri eu ia querer ser engolido toda hora

Trilha em homenagem aos dois assuntos, Ellen e sucuri
O mar serenou qdo ela pisou na areia...
quem anda na beira do mar é sereia

Nenhum comentário: