12.12.01

Frases

Antes de qualquer reclamação, quero deixar algo claro:
Não sou feminista, não queimo sutiã, não quero impor minhas opiniões. Só quero passar as minhas opiniões e deixar uma abertura para uma discussão (Caso, alguém que leia o que eu vou escrever a seguir, se sinta ofendido, ou, simplesmente, queira polemizar). Concordo com todas as frases que estão abaixo, não vou colocar o nome da autora por uma simples questão de associação. Ao lado estará um comentário meu.


"Tudo que aprendi ou recebi dos homens eles receberam em dobro de mim. Acontece que sempre fui ambiciosa e isso pode ter machucado muita gente. Mas quando se luta pelo sucesso, você não pode pensar muito nos outros. ".
Eu já cansei de oferecer muito para os homens e não oferecer nada de bom para mim mesma. Eu sempre quero agradar a pessoa ao meu lado e esqueço de me agradar. Cansei de procurar o amor verdadeiro, acho que o amor é interesseiro. Alguns post atrás, eu estava pensando diferente, mas a situação vivida me mostrou que eu estava certa no meu pensamento. Amor = interesse. Atualmente, meu único interesse é alcançar meus objetivos, e ñestes objetivos não está incluso perda de tempo com relacionamentos complicados. Eu amo os Homens, não vivo sem eles. Preciso deles, mas já cansei de me auto anular por causa deles.

"Eu cheguei a conclusão de que as mulheres fortes incomodam muita gente porque as sociedades são dominadas pelos homens - movimentos negros, homens de alto poder aquisitivo, minorias étnicas, todos estão sob o comando masculino infelizmente".
Eu acho que mulher decidida, mulher que sabe o que quer, incomoda. Principalmente numa sociedade patriarcal que inventou que lugar de mulher é em casa, cuidando de comida, filho e marido. Cresci escutando da a minha avó dizer: Nunca dependa de ninguém, nunca deixe ninguém te humilhar, lute pelos seus objetivos. Não faça do casamento uma profissão, aliás, não case. Seja independente de todos

"Tudo o que faço é para celebrar a vida. Preferia que houvesse mais harmonia em vez de tanta violência - e não estou me referindo apenas as brigas, mas as pessoas gritando e empurrando você. Não gosto disso".
Eu sou muito da paz, odeio brigas e me desgastar com elas. MAS .. quando sou provocada, eu entro na briga com os pés no peito do agressor. Eu sou muito pacífica, mas, quando entro numa briga, eu uso o instrumento que machuca mais, as palavras. Acabo com uma pessoa na conversa, eu não gosto disso, mas é a minha forma de me defender das agressões. Odeio gritos e discussões. Gosto de viver em harmonia e resolvendo tudo na conversa, mas não permito que confundam BOA com BOBA. Porque isso eu não sou.

"Sou humanista, não feminista".
Sou a favor da felicidade do ser humano, independente se é homem ou mulher. Sou a favor da alegria e do bom humor. Direitos iguais para todos, independente de fatores fisicos ou sociais.

"Ainda me apaixono com muita facilidade. É patético."
Eu vivo muito intensamente todas as minhas emoções e a paixão é uma delas. Gosto de senti-la bem no fundo da minha alma. Me apaixono rapidamente, mas com a idade, aprendi a me desapaixonar mais rápido ainda. Preciso estar sempre apaixonada, ou por uma pessoa, ou por uma causa. Atualmente, o alvo da minha paixão é meu teatro, onde eu me dedico de corpo e alma.

"Nunca fiz tanto sexo quanto falava."
Todo mundo acha que eu sou uma máquina de fazer sexo porque eu falo muito do assunto. Antes fosse !!! Ainda bem que eu estou escrevendo sobre o assunto no Delicias Cremosas, pelo menos coloco para fora todas as minhas opiniões referentes ao assunto, juntamente com outras garotas. A hipocrisia não deixa as pessoas verem que mulher tambem gosta de sexo e sente prazer com ele. Mulher que goza é puta e vulgar, homem que goza é garanhão. Isso é algo que eu não concordo. Cada um faz sexo do jeito que achar melhor. Sinto raiva da hipocrisia que envolve este assunto. Por isso que eu estou feliz de conhecer outras mulheres que pensam como eu.

"Muitas pessoas têm medo de dizer o que querem, por isso não conseguem o que querem''.
Muitas vezes, fui criticada por dizer o que eu acho, penso e o que eu quero de forma aberta. Sempre consegui tudo que quis, agindo desta forma em todas as áreas da minha vida. Acho que isso só me fez bem. Tenho muita persistência e sei que tem algumas coisas que eu vou conquistar na minha vida por causa dela.

"Se todos te subestimam, surpreenda-os".
Já me cansei de ter que provar para todo mundo quem eu sou, do que eu sou capaz. Ja subestimaram muito a minha capacidade e a minha inteligência. Antes, isso me incomodava, hoje serve de combustivel para o meu sucesso. Não aceito mais isso, mas também não brigo para provar quem eu sou. Minha famílias e muitos namorados já tentaram abaixar minha auto estima, mas isso só contribuiu para eu persistir e saber aonde quero chegar. O meu sucesso será o tapa com luva de pelíca na cara de muita gente que acha que eu sou mais uma. Isso não é um desejo de vingança, é uma forma das pessoas pararem de julgar sem conhecer. Eu sei quem eu sou e onde posso chegar, sei dos meus limites, dos meus medos e fraquezas. Não sou a toda poderosa e o poço de força.. tenho meus momentos de carência e de insegurança como todo mundo. Mas isso não me faz menos do que ninguém só porque eu tenho coragem de assumir.

O que interessa agora é viver a minha vida e escrever a minha história. E sempre pensando, eu sou força e eu sou luz.

Trilha sonora.
My Way - Frank Sinatra
é um classico para mim e é bem assim..
"e eu fiz à minha maneira".

Nenhum comentário: