12.12.01

Fenda

Acordei atrasada hoje. Um catso.. mas..fui trabalhar arrastada hoje. Sonão danado, não deu tempo de tomar meu café e quando isso acontece, eu fico mole o dia inteiro.

Hoje eu fui à aula de teatro e no final da aula teórica, eu abri meu coração com o mestre. Tenho dificuldade em relaxar antes da cena, fico tensa e meu inconsciente não trabalha direito. Tenho muita dificuldade com isso e, consequentemente, a inspiração demora para vim.
O mestre me coloca no meio da roda e começa a falar ..
Falou bastante sobre o meu desempenho como atriz de teatro e lança
ADRIANA, VOCE É CHEIA DE FENDAS !!!!
Na hora, eu lasquei.. só tenho uma fenda.. !!!
hahahaahahaha
Tenho que descobrir como deixar a minha energia fluir naturalmente, acho que tenho que fazer um relax antes dos espetáculos.

Aula extremamente produtiva...
Ri muito com o Deniz, que teve a cara de pau de falar na seleção de elenco da Bela e a Fera que foi vocalista da banda THE PITTBULLS, que entravam no palco de Kimono, e ainda ouviu da diretora, GRAVISSIMO.. não sabemos até agora se foi a entonação da voz dele ou a interpretação musical que ganhou este adjetivo.
Adoro o Deniz.. querido amigo de teatro e de lista DF. Ele levou a estatua de São Longuinho para a prova do Sated.. soube disso hoje.. merece menção no blog.

Aliás, o teatro é uma fonte de prazer. O pessoal é muito legal, os professores são ótimos e estou aprendendo o que eu gosto de fazer na vida que é atuar.
Estou vencendo meus medos e limitações no palco e serei uma grande atriz. Vou persistir até chegar onde eu quero.

E da-lhe incenso de rosa.

Trilha sonora:
radio Nature Sounds
Meditative Windchimes..
que é som do vento com barulhos de cristais e passarinhos. Com uns trovões esporádicos.
Loucura total essa rádio e com o incenso. É relax total.

Nenhum comentário: