20.12.01

"Hardcore"

Hoje eu acordei tarde, e como toda "artista" que se preza, fiz meu desjejum bem devagarzinho.Hoje é dia de apresentação do curso. Preciso relaxar mesmo, senão fica um lixo na hora. Fico nervosa e não faço bem.
E por incrivel que pareça, ninguém da minha família vai. Só pq eu ia fazer a cena do Cristo bem forte, para minha mãe ficar chorando. Mas.. faz parte do show !!! Acho que o Rafa vai, liguei para ele e pedi para ele ir. Vamos ver. Ele indo, eu já fico muito feliz !!!

Enquanto eu me concentro para a apresentação, eu encontro uma mp3 perdida na pasta "BREGAS"
eis que encontro.
"DE QUE VALE TER TUDO NA VIDA"
Caramba.. eita música hardcore.. eu pensava que era do outro Rei.. Roberto Carlos, mas.. descobri que não é.
Eu escuto esta música e lembro do Tio Maninho e da familia Porto do Rio.. dos churrascos e festas que abalam Jacarepaguá.
Reginaldo Rossi por si só é uma visão hardcore de Pernambuco.
Nem vou colocar fotinho dele para não ofuscar o brilho do resto do meu blog.

Nenhum comentário: