17.2.02

Vergonha !!!



Ontem à noite, durante o filme, teve aquelas paradas do plantão da Globo.. e eu logo imaginei..
soltaram o Jader Barcaralho !!

E não é que soltaram mesmo !!??
Aquele homem com aquela sombrancelha que parece aquelas puta véia da decada de 20 .. ladrão safado !!

Quando será que vão prender os verdadeiros ladrões deste pais ?? e deixar esse povo mofando na cadeia ??
É por culpa desta corrupção absurda que o nível de pobreza do nosso País só aumenta.
Quando trabalhava com política, eu vi que todo mundo que entra nesse ramo entra com a intenção podre de roubar e de encher os bolsos de grana. Que merda isso !! Quando eu entrei nessa minha intenção era ajudar quem precisasse, mas como eu vi que tudo é mais podre do que eu imaginava, desisti.. sai fora correndo sem olhar pra trás !!

Galera que le meu humilde blog... Eleição está chegando, coloquei do lado um link com o nome e falcatrua de alguns ladrões safados.
E que Jesus queime a Roseana... Deus me livre !!!

Nenhum comentário: