10.2.02

Balada Carnavalesca



Enquanto eu não posso me jogar em Maresias, fico em SP tentando curtir um Carnavalzinho básico.
E não é que meu primo passa em casa e resolve fazer um programa antropológico ???
e lá vamos nós para um bar sinistro em Sto André. !!
Poxa.. foi um tratamento de choque na minha pessoa. Mas valeu a pena. Tomei um gin tônica em tempo recorde. !! O que me deixou bem louca.

Tentando me resgatar.. voltei correndo para SP (definitivamente, esse papo de barzinho com chopp e batata frita não faz minha cabeça) e me joguei no Orbital (a tal balada rock n roll, particularmente não curto esse tipo de balada, mas hj estava no esquema) com a linda Lady, a deliciosa Fernandinha e a minha irmã Re Mene.
Me diverti muito com o trio parada dura.
Quinta feira tem mais balada com elas.
o excesso de vodka fez eu e e a Lady descobrirmos que temos um carinho enorme pela Tati Quebra Barraco.
Eitcha neguinha porreta.. Desde o ano passado eu curto essa mulher, cheia de atitude !!.. Funkeira nervosa.. que diz que o bacana é pagar o hotel pro bofe e que de 69, frango assado, de ladinho a gente gosta..

Concordo com ela, quem paga manda. !!! E de frango assado.. a torcida agradece. !!!!
Ai meu santo.. tenho que ir para a praia urgente.. preciso encontrar o bofe trauma por lá..!!!

Nenhum comentário: