24.2.02

Branca de Neve



Ontem eu fui na casa do Ale. Sempre muito animada as minhas visitas ao Alexandre Melo. Além de ser ótimo ator, ele é um amigo muito querido. Sempre me dá muitos conselhos engraçados.
Amigo chique é outra coisa.. muito tomate seco
ele me entupiu de pinga SUPIMPA (produzida no Carandiru) e Bailley's...

Ele coloca o BRANCA DE NEVE no Dvd... e eu, enlouquecida, comecei a fazer minha análise do desenho.
Começou pela Rainha má.. Que divina.. que deusa. Aquela cara e aqueles cilios imensos. Coisa de brechó essa Rainha. Ela com aquele manto preto e aqueles cilios imensos.
Caramba.. que coisa mais gay aquele desenho.
O príncipe com aquela pele de pêssego e os passarinhos voando em volta dele.. Ahhh que gay. O príncipe era uma mulherzinha
E tem uma hora que a tal branca dá uma jogadinha de cabelo muito traveca.. A Branca de Neve era uma traveca. É lenha, viu ...
Eu parei de ver o desenho porque não dá .. eu achei muito BICHINHA POC POC . Nem esperei aparecer o sete anõezinhos. Porque senão eu regurgitar..(nossa, essa foi bacana.. palavrinha diferente)

Depois de eu reclamar, Alezinho tascou Madonna.. e eu fiquei enlouquecida.. Drowned Tour !!! Muito dez.. A Madonna é poderosa e danada.. Muito bom o vídeo..

Nenhum comentário: