20.2.02

Regatinha uó



Atrevida que sou, hoje coloquei uma camisetinha regata para fazer meus exercícios de costas e peito na academia. Sindrome de bicha Barbie.. mas vamos lá..!!
Só fui dar conta que meu sutiã ia ficar totalmente amostra quando coloquei a tal camiseta branca, ainda bem que estava com um sutiã da Victoria Secret's encrementado, fiquei pensando se fosse um que eu tenho em casa que segura bacana, mas tá feio que dói.
A tolinha aqui pegou uma camiseta regata que era do irmão, logo, homem não usa sutiã e as alças da regata são maiores. Ficou os peitão saltado para frente e as alças até lá embaixo. O fim .. mas... Eu não tinha outra camiseta e foi aquela mesma. Curti fazer os exercicios com a tal camisetinha.. Arrejou legal !! Deu para ver os músculos trabalhando, apesar de achar que a iluminação da academia contribui muito para a gente achar que tá saradona, mas a verdade da luz do meu quarto é outra.
Só não gostei da cara da sapatona caminhoneira do meu lado esperando para usar o peck deck.!! Meddaaaaaaa !! Até aposentei a idéia de usar um shortinho vermelho da Adidas para fazer minha série de pernas e gluteos (a campanha continua, BUNDA DA FEITOCA EM 2002 AINDA !! E SEM SILICA)

Frase dita por Joana "Baiacú inchado de bola" Prado na Casa dos Artistas que será incorporada por essa que vós escreve

SAI CELULITE.. SAI DESTE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE


ps.não achem que eu sou rata de academia, demorei 27 anos para achar uma academia que eu gostasse de treinar e demorou todo esse tempo para eu descobrir que a lei da gravidade é para todo mundo e que a minha genética italiana é traiçoeira, ou me cuido ou engordo.)

Nenhum comentário: