28.2.02

Como todo mundo deve saber .. eu odeio acordar cedo.
Mas hoje não teve como, tive que acordar cedo para arrumar uma documentação minha. Xerox e aquela coisas.
Acordo azeda e fico algumas horas "acordando", Não adianta.. eu não curto o dia, gosto da noite !!!

Só que hoje eu acordei e escutei uma musica na Ministry que eu gosto demais. Iio Rapture. Essa música é o primeiro lugar na Europa e o ritmo e a letra são demais.
Segue a letra e a tradução.

The night I laid my eyes on you, Na noite que eu te encontrei
Felt everything around me move, Senti tudo girar ao meu redor
Got nervous when you looked my way, Fiquei nervoso quando você olhou para mim
But you knew all the words to say, Mas você soube dizer as palavras certas
Then your love slowly moved right in, Depois o seu amor começou lentamente a entrar dentro de mim
All this time all my love where you been, Esse tempo todo, meu amor, onde você esteve

Mi amore dont you know, Meu amor você não sabe
My love I want you so, Meu amor que eu te quero tanto
Sugar you make my soul complete, Docinho você completa a minha alma
Rapture tastes so sweet, O êxtase é tão doce

Mesmerised in every way, Hipnotizado de todas as maneiras
Keep me in a state of daze, Me deixa deslumbrado
Your kisses make my skin feel weak, Os seus beijos fazem a minha pele enfraquecer ]
Always melting in your heat, Sempre derretendo com seu calor
Then I soar like a bird in the wind, Que eu vôo como um pássaro ao vento
Oh I glide as I'm flying through heaven, Oh eu deslizo como se estivesse voando no paraíso

Essa música é demais !!!! Adoro !!! E ela fez com que a minha manhã não fosse tão rabugenta !!

Nenhum comentário: