9.2.02

Espírito Carnavalesco

.

Segundo a minha mamãezinha querida, algo sobrenatural acontece comigo. Um espírito abaixa em mim uma semana antes do Carnaval e eu desando escutar marchinha de Carnaval.

Poxa, eu curto muito marchinha de Carnaval. Acho que é a verdadeira música para o Carnaval. Essa historinha de Tchan na Bahia, tchan no Hawaii, Tchan na putaquepariu, não tem nada a ver com o Carnaval.. é só um caça niquel fedido.
As marchinhas que eu mais curto:

Cidade Maravilhosa: Lembro de uma vez que eu vi na TV uma bunda no baile do vermelho e preto e esta musica ao fundo. Parecia que a bunda cantava.. "Cidade.. maravilhosa.. cheia de encantos mil". Esta cena marcou minha infância.

Mulata Bossa Nova - Acho que essa marchinha tem a batida mais legal.. Depois de.. mulata bossa nova, caiu no rally gally TATATATATA..e só da ela.. hahaahah Acho muito legal.. porque não quer dizer absolutamente nada, mas diz tudo. !!

Turma do Funil e Saca Rolha: São as marchinhas dos cachaceiros de plantão. Dos "bebedos" (como eu ouvi uma moça dizer no metrô). - "Eu bebo sem compromisso, com meu dinheiro e ninguem tem nada com isso" - "As águas vão rolar, garrafa cheia eu não quero ver sobrar.. eu passo a mão na saca saca rolha e bebo ate me afogar, deixa as aguas rolar"

Mamãe eu quero / Cordão do Bola preta - Essas duas marchinhas falam de chupeta, porque será ?. "Quem não chora não mama, segura meu bem.. a chupeta.. lugar quente é na cama ou então no bola preta"
Realmente o cordão do bola é muito animado.

Nenhum comentário: