24.2.02

Que mal gosto dos infernos.. voce dorme tarde porque é sua folga no dia seguinte e eis que o vizinho adolescente resolve te acordar com um som punk metaleiro dos infernos.. Aquela gritaria danada, aquela bateção toda...
Dependendo do dia.. eu escuto e até danço. Mas acordar com isso.. é o fim da lavoura.. É muito lenha. Dá vontade abaixar o Bin Laden e descer a bomba lá.. mandar um cachorro bomba descer lá.


É por essas e por outras, que vou realizar meu desejo capitalista exarcebado.. vou ter uma casinha numa vilinha no meio de São Paulo e meu apartamento cobertura no Rio de Janeiro. Para não ter que compartilhar do mesmo espaço que esses garotos que gostam de música gritaria. Porque não escutam baixinho.. Não é que eu estou ficando velha, só que não é todo mundo que gosta de Punk rock pela manhã.
Ai que raiva.. !!
Agora to ouvindo uma voz gritar... DESTROYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

É tudo que eu mereço ouvir no meu domingo de folga.!!! Eu e meu corpinho de top..

Nenhum comentário: