10.2.02

Pensamento 3



Frases ouvida hoje na balada.

Eu sempre me senti agoniado vendo a corrida Maluca. Para onde o Ruffus, o lenhador ia ?? Para onde a Penelope Charmosa pensava em ir para jogar a sua echarpe ?? e o Dick Vigarista ???
Nunca vi a chegada da corrida maluca e isso foi motivo de muita agonia na minha infância.


Da mesma forma que tomar consciencia de que o Popeye era extremamente viciado.. me abalou.
O cara não era nada sem espinafre.
Em compensação, o Brutus não usava nada ... era a maldade genuina, sem aditivos. Acredito que ele só disputava a Olivia (aquela coisa horrorosa) por falta de opção.
O Brutus sempre foi cheio de atitude. Aliás, por qual motivo os maldosos sempre são mais ativos e determinados ??


Agora, imagina a minha cara ouvindo isso. Articulando uma resposta clara e objetiva.(que até o momento não brotou no meu cérebro afogado em vodka e flash power.)

Nenhum comentário: