22.2.02

MBA DO MEU CÚ




Olha o título do mail que eu recebi

MBA FGV - Faculdades COC

MBA DE CU É ROLA..!!

Será que o povo não percebe que essas histórias de MBA é uma maneira de encher os bolsos das universidades ?? Jeito americano de ganhar dinheiro com a educação e o mercado absorve isso e os inocentes gastam mais de US$ 5000 para fazer esse tal de MBA e daqui uns anos inventam outra coisa para se colocar no currículo.

Eu não sou contra a educação sou contra esses modismos bestas que inventam para tirar dinheiro da galera. Fazer MBA para adquirir cultura é uma coisa, Fazer MBA para ter algo no curriculo para se conseguir emprego porque o mercado exige é outra completamente diferente.. e é isso que eu reprovo. Sou a favor do Know how e tenho isso muito próximo a mim. Uma pessoa que eu conheço com MBA que não sabe nada sobre o trabalho que exerce. Do que adianta o MBA se a pessoa não está na área ??

Nenhum comentário: