2.2.02

Até tú, Bebeto Carlos ??!!



Eitcha noite complicada essa.!!
Depois de um papo meio confuso demais para a minha cabeleira lisa (definitivamente vou começar a terapia.. pensei que fosse somente eu a doida.).Depois do surto à dois.. cada um querendo pegar o mantro, o cedro e a coroa de culpado. Na verdade.. ninguém é culpado de nada.. Só o FHC é culpado de tudo..
Entra JD com a sua sabedoria plena.. o homem das massas.. o homem que vive para ver até onde vai o limite da minha raiva.. até onde eu consigo chutar o pau !!!
Coloco o tema ... AMIGO DE BEBETO CARLOS..

Comecei a refletir sobre algo que eu notei...
Outro dia .. eu estava almoçando.. e eis que o Video Show.. faz uma homenagem à Bebeto Carlos.. Mostrou o ano de lançamento do single.. Amigo..
Roberto tinha um cabelo encaracolado. .grosso.. bem bonito.. usava um lenço vermelho no pescoço.. O Erasmo tb.. todo encaracolado..

A pergunta que eu fiz para JD..
O que Bebeto fez para ficar com a cabeleira lisa ?? Será que ele ta usando chapinha ??
Resposta do sábio..
Sim.. ele sempre quis ter o cabelo liso como os Beatles.. Ele está utilizando Prancha alisadora da Sula Miranda... Não é feitiçaria.. é tecnologia..!!!

e ainda me manda essa:
conjugacao do verbo foder (portugues/ingles)

eu fodo - i fuck
tu fodes - you fuck
ele/ela fode - he/she fucks
nos fodemos
vos fodeis - it fucks
eles fodem :-( (nessa fiquei de fora) - they fuck



Esse JD !! Adoro esse garoto !! E qdo junta o trio esperança..
Dri, JD e Rodrigo !!
Não tem prá ninguem!!

Trilha sonora.
Amigo
Betinho Carlos
em homenagem a JD !!

Nenhum comentário: