27.2.02

Novidade. !!



Hoje foi um dia delicioso para mim. Ganhei elogios na empresa por ter feito meu trabalho com dignidade. Coisa bacana ter o trabalho reconhecido. Ganhar elogio da gerência geral da empresa e ter o nome colocado no quadro de funcionários exemplares... com dois meses de casa. !! yupieeeeeeeeeeee
me fez um bem danado!! Tá certo que não pretendo seguir carreira profissional no ramo de telefonia celular, mas, como boa virginiana perfeccionista com o meu trabalho, ouvir um elogio.. nossa.. é muito bom !!

Depois, mais uma agradável surpresa. Ganhei um personagem muito legal na peça que eu vou montar. A Natália.. Não consegui ler o texto inteiro, mas gostei do início. Natália (moça demasiadamente elegante). O pouco que eu li, a irmã dela estava presa nos porões da ditadura e ela correndo atrás da irmã e no meio desta correria, ela se engraça com o Dr. Miranda. Não sei o resto da história, saberei a semana que vem. Só de saber que serei elegante demais.. eu já gostei.
Adoro novos personagens e desafios. E hoje, foi isso que aconteceu.

Nenhum comentário: