27.2.02

Tolerância Zero.



Teste estúpido as 4 da manhã !!
Insônia é foda. Escutando os Golden Boys (Há um alguémmmmm, na multidãoooooo)

Mas sabe que eu gostei de responder este teste !! Tem uma questão que pergunta o que eu faria com um hippie que vende livros de poesias.. eu só não jogo os hippies no lixo porque sabe como é, né!!??
Eles devem servir para algo que eu ainda não entendi o que ... Só se for para racionamento da água porque os hippies que ficam na Paulista fedem que é um inferno.







Até parece.. eu sou um anjinho !! hahaahahahaha
Tolerância Zero mesmo !! Criança no ônibus gritando.. hippie e seus livros de poesia.. comida cara e fria.. Vizinho que ouve todo dia o mesmo CD (e me acorda.. ouvir o Axl Rose berrando virou meu relógio despertador) e afins.. eu não deixo passar batido, não levo desaforo para casa e ganhei o apelido de Bravinha danada do Rafael (que já provou muito da minha intolerância, opsss.. prometi que não ia mais falar dele.. mas não deu).

Nenhum comentário: