21.2.02

Para todos que acham que eu sou otária segue uma mensagem que demonstra bem o riscado de agora.
Eitcha diazinho filho da puta..
Tão achando que ser boa é ser boba.. mas agora o violino vai tocar Babalu em grego
No momento, a minha vontade era mandar meia duzia tomar no cu, pq de otaria eu acredito não ter nem a cara.
Sempre me dedico para as pessoas, empregos, projetos e afins de forma integral. Eu só não gosto de que me tratem de imbecil. Sinceridade sempre.
Vou utilizar a musica do Noel Rosa para mostrar para todo mundo .. que boa e boba não são sinônimos.

Agora eu vou mudar minha conduta.
Eu vou pra luta, pois eu quero me aprumar.
Vou tratar voce com força bruta
Pra poder me reabilitar
Pois essa vida não esta sopa
E eu pergunto com que roupa,
Com que roupa eu vou
ao samba que voce me convidou.

Eu hoje estou pulando feito um sapo
pra ver se escapo desta praga de urubu
Hoje estou coberto de farrapos
eu vou acabar ficando nú.

e segura a peruca pq agora a Adriana boazinha ta na UTI

Nenhum comentário: