18.2.02

Prova



Hoje eu fui fazer a prova do sindicato atores.
Aiii que nervoso que eu passei.!!!!
Tentei manter a calma e até que consegui manter na hora em que estava fazendo a cena... mas a adrenalina foi tanta, que fiquei com o estômago doendo até agora, nem fui trabalhar.. não ia ter condição de me concentrar no trabalho e, se é para fazer mal feito, prefiro não fazer.
Eu acredito que fui bem, não gaguejei no texto (mas fiquei mais passada quando soube que uns dos juízes é amigo do Ciambroni , autor do texto que eu interpretei), cantei legal.. só que dei uma engasgada no meio, mas acredito que não tenha comprometido o resultado final. Mas com a boca seca fica dificil imitar a Isaurinha Garcia !!
O mais engraçado é que eu usei um micro vestido vermelho curtinho. A cara do Diretor do Sindicato na hora que me viu descendo as escadas.. parecia que ele ia me comer com os olhos.. Acho que estava bem prostituta mesmo.
Torçam por mim.
Segue abaixo o texto que eu fiz.

Estrela Negra -Ronaldo Ciambrone- Personagem - Madalena

Pega...Pega....Quero ver me pegar. Encosta a mão aqui na Madalena pra ver o que é bom. Eu meto uma navalha na cara e abro uma avenida com mão dupla e tudo.
Putos! Querem mostrar serviços às minhas custas, é?
Vocês me acusam de ser espalhadora de doença venéria...vcs são piores que sífilis, gonorréia, cancro, tudo amassadinho dentro de um vidrinho. E eu não sou bolinha de ping pong pra ficar correndo de lá pra cá. Não vou sair daqui. Vou ficar enterrada feito poste ( grita pra eles)
Qué me enganá que a mãe de vcs nunca deu? Sacanas! Não posso nem defender o meu. Se não me levam, levam a grana. Que ódio, Que vida, viu? Eu fico correndo o dia inteiro feito gato do rato e ainda, às vezes tenho que dar pra eles de graça, depois me soltam em qualquer esquina... sem um puto. Pensam que eu vivo do que? Quem me paga os remédio, as roupas nova... Roupa nova, sim. Porque eu não sou cafona... Porque se a gente fica de qualquer jeito, eles pagam de qualquer jeito: a prazo com cheque sem fundo. Cheque? Prefiro acidente de automóvel com vítima do que cheque.
O delegado vive me dizendo porque que eu vô sê empregada doméstica. E eu tenho cara de quem usa avental? De quem carrega carteira de registro? O único registro que eu tenho é na delegacia...aliás vários. Mas eu nunca fico muito tempo lá, não. Eu boto a boca no mundo. Depois que eu peguei o delegado dando pro carteiro, ele nunca mais se meteu comigo. É só eles me prenderem que eu já chego cantando..."Quando o carteiro chegou...." e pronto ! Me soltam. Que merda, viu...Merda. Hoje eu não tenho um puto nessa merda de bolsinha...Merda...Acho que de tanto eu falar "merda" é que eu não saio dela. Sufoco. Essa merda tá me apertando... também não sei que foi que inventou o soutiem. Se os peito era pra ficar de pé a vida toda. Deus não ia fazer a gente assim... com eles caído... ele logo ia bota um osso assim( mostra o seio reto) Soutiem só serve pra apertá. ( Desabotoa) Merda de fechecler...Fechecler é nome de viado também...

Nenhum comentário: