20.2.02

Saudades



A Ana escreveu no blog dela que queria dedicar a musica A Sua da Marisa para alguém..
Aninha, essa música é muito verdadeira para mim. Fala sobre saudade, que é um sentimento que está tomando conta de mim nos últimos dias, como eu escrevi anteriormente.
Gostaria de não ter que dedicá-la a ninguém.. mas não tem como.. Saudade é o sentimento mais dolorido que existe, comparável em dor a rejeição.
Voce vive do passado, das boas recordações que a pessoa ou o lugar te proporcionaram e voce está distante e não sabe quando vai ter aquelas coisas boas (se é que vai ter) de volta.
Saber, que de repente, tudo acabou sem explicação é uma das sensações mais estranhas que existem e ela provoca saudades dolorosas e é isso que acontece comigo atualmente. E essa música da Marisa é o meu sentimento atual em forma de música.

Nenhum comentário: