13.2.02

Pos Carnaval



Depois de rasgar a fantasia, estou de volta com carga total !!

Nossa, foi muito bom. O litoral norte de SP é um absurdo. Muita gente bonita, o ambiente é maravilhoso. O Sol, o Mar.
Entrei no mar da ilha onde fui e conversei com a rainha. Tenho essa superstição !! Sempre que entro no mar, faço um pedido para ela.. desta vez foi para que ela não tire mais nada da minha vida, das coisas que me fazem bem. Que ela só me dê coisas boas daqui pra frente. Ver o mar é algo que recarrega as minha forças. Todo ano eu tenho que ir para praia. Gostaria de viver numa cidade com mar, mas ainda não deu certo !!
Me diverti e tomei sol, pulei carnaval.. e fiquei muito na piscina tomando uma cervejinha basica. !!

Hoje recebi esse mail da minha amiga Dr. Paula e acho que tem tudo a ver com esse meu sentimento em relação ao mar.

"Dias inteiros de calmaria, noites de ardentia, dedos no leme e olhos no horizonte, descobri a alegria de transformar distâncias em tempo. Um tempo em que aprendi a entender as coisas do mar, a conversar com as grandes ondas e não discutir com o mau tempo. A transformar o medo em respeito, o respeito em confiança. Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar,onde quer que seja,aprendi que não é preciso dominar a força,mas a razão. É preciso,antes de mais nada,querer."
Amyr Klink - Cem dias entre céu e mar


Continuo achando que querer algo é a mola propulsora para o sucesso. Ouvi o Washington Olivetto falar uma frase que mexeu muito comigo.

Eu tive a sorte de descobrir o que eu quero da minha vida aos 18 anos de idade. Isso foi o que me fez ter sucesso na publicidade. Tive sorte de descobrir isso cedo..

Juntando as duas frases de efeito dos dois .. cheguei a seguinte conclusão sobre os meus desejos na vida.
Querer é poder sim.. mas tem que ter atitude. !!!
O pensamento provoca atitude mental que, consequentemente, provoca a atitude fisíca e o retorno em forma de matéria.

E agora vou correr atrás de tudo que eu quero na minha vida. !! Sem dar tempo para o destino me pegar desprevinida. !! Quero sucesso em tudo.. quero me sentir feliz.. querida e amada. !!
E VOU CONSEGUIR !!!

Nenhum comentário: