1.10.02

Virada de mês



Setembro acabou. E para não deixar mês tão significativo passar em branco, vou colocar a letra de uma música (trash, lógico) da musa VANUSA.
Sim !! A mãe do Rafael Vanucci e da Aretha. Loirona absoluta. Ela é ótema !! E essa música é o fino da bossa !!
Lembro que quando eu fazia o ginásio tinha uma garota com o nome de Vanusa e a irmã dela se chamava Vanderléia. Elas eram dentuças e tinham o queixinho do Noel Rosa. Uma coisa de louco !! Tinha medo delas.



Manhãs de Setembro

Fui eu quem se fechou no mundo e se guardou lá fora
Fui eu que num esforço se guardou na indiferença
Fui eu quem numa tarde se fez tarde de tristezas
Fui eu quem consegui ficar e ir embora


E fui esquecida, fui eu
Fui eu que em noite fria se sentia bem
E na solidão sem ter ninguém, fui eu
Fui eu que em primavera só não viu as flores
E o sol nas manhãs de setembro

Eu quero sair, eu quero falar, eu quero ensinar o vizinho a cantar
Eu quero sair, eu quero falar, eu quero ensinar o vizinho a cantar

Nas manhãs de setembro
Nas manhãs de setembro
Nas manhãs de setembro
Nas manhãs




Música dedicada à Marcelle Milionaire

Nenhum comentário: