27.10.02

Final de semana de pobre



Eu digo que meu final de semana foi algo atípico, pero no mucho.
Primeiro, me jogo com o Manu, Camilinho e com o todo fofo do Luciano na festa da Bia. Comer salaminho e ver garrafinhas de Keep Coller (trevas) na casa da família Poveza fez eu sentir o poder da riqueza nas mãos certas. Momento inesquecível: Bia e Manu rendendo uma justa homenagem à mãe de Camilly e dançando no meio da sala: Nega vá.... O Manu tem um molejo único... menino devia animar micareta em cima do trio elétrico.
Depois da festinha na Bia, nos jogamos no Bionica. Chegou todo mundo em caravana. Coisa mais linda de se ver. Todos os carros chegando juntos... Só faltou chegar buzinando. Tipo caravana da Brasilândia para o programa do Silvio Santos.... A chegada de Paula N. foi primorosa. Quase que ela entra com o carro e tudo dentro do Picasso?? Poder, cobiça e luxúria. Maica Love adorou !!
A Bionica tava parecendo festa de confraternização da "firma". Todo mundo da festa era conhecido e se formou uma grande roda no meio da pista, com o Magiozal pulando no meio. Esse menino, viu... um show à parte !! Foi divertidíssima esta festa. O som de primeira, o lugar com ar condicionado funcionando.. só precisa de mais força na divulgação da próxima "edição". Para encher de gente conhecida e desconhecida.
Só para constar: presenças bonitas e marcantes de Ginger, Alain Patrick e seus belos olhos azuis, Alex Strunz e todo o povo do cortiço da Trash.
Depois de sacudir no Picasso, voltamos para casa da Bia. Fui tentar dormir e Manuellen se jogando e falando Trevas, Trevas, Trevas. Trevas ficou a minha coluna depois de dividir o colchão com menino Luciano. Tudo errado... Por isso eu digo, cama de casal e conforto são o futuro da nação, principalmente para uma mulher beirandos os trinta, como eu.
E hoje, fiquei de porteira do cortiço novamente. Adorooo !! Bernarda auxiliou nos trabalhos sujos e fomos obrigados a ouvir a seguinte frase de uma mocinha: Se não tiver puta ai dentro, eu não entro. E eu digo: cuen???. Tinha uma festa com o nome "Festa dos cafajestes" no Picasso e o povo todo equivocado achando que era no Cambridge. Foi o que garantiu boas risadas a noite inteira. Muita meia arrastão e muito bofe com correntes, peito peludo e sapato branco, aparecendo. E eu e Bernarda gongando horrores.
E eu digo que o set do Marcelo Indio foi o mais trevas de toda a trash. Tocou: Julieta - Sandro Becker/Procurando Tu - Genival Lacerda / Ragatanga - Rouge/ Fuscão Preto - Almir Rogério - entre outras preciosidades. Pergunta que não quer calar: O que você tomou, meu bem, eu também quero... porque bateu forte. hihihi.... Mas a amizade continua a mesma, hoje e sempre.. ahahhaha Fiquei com medo do povo do Terminal Bandeiras escutar o forrozinho animado e resolver se jogar...Imagina eu tendo que segurar a fila e o povo comendo churrasco???
E hoje eu não bebi na Trash, pela primeira vez, e pude ver como o povo que vai lá é engraçado. Os detalhes que passam batido com a cachaça, saltam aos olhos.
Nova moda entre as freqüentadoras (equivocadas) da Trash. Calça preta com plissados brilhantes na laterais e sapato de salto fininho. No final da noite, as barangas todas jogadas no sofá porque a joanete não agüenta o tranco. Uma desgraça.
E o meu caro Binho ajudando na gongação do povo. Ri muito.
Saldo da noite: Bernarda falando sem sotaque de tão bebum, Lucianinho deitado no sofá da pista de tão chapado e de cagado da noite anterior, Tonyy parando tudo, falando as horas e dizendo: Agora a gente finge que é Bionica e lascando Miss Kittin. Rico Suave tocando a dança do passarinho com Roberto Leal em minha homenagem (??), Larinha enfiando gelo em todos os buracos imagináveis e o babado forte da noite:
Na lista vip do Tonyy constava um tal de Afonso. Estou eu, na porta, comendo um beirute... De repente chega uma baranga loira com um rapaz. Bernarda vai fazer a fina com a moça, enquanto eu como, e ela fala. Celia e Afonso Nigro. Eu olho e vejo que era o Afonso do Dominó... E grito, com o tomate na boca... Esse é vip da balada !!. Desculpa, mas Afonso Nigro é gente que faz a trash ser o que é... um pardieiro.
E eu tava dando mil contos de réis para ficar em casa hoje, totalmente sem vontade de ir, fui contrariada, mas sempre que vou sem estar com vontade é o dia que eu mais dou risada. Se não tivesse ido, teria perdido toda a fauna colorida que resolveu aparecer hoje.
E cuenda que ainda tem o domingão !! eu só sei que vou cantar o dia inteiro: Companheiro, companheiro vem, vem no balanço do mar...

Nenhum comentário: