30.10.02

Ontem eu resolvi desgrudar deste computador e ver um pouco de televisão. Mas me arrependi profundamente.
Existe um comercial do diabo... Sim!!! o demônio anda produzindo comerciais.
Sabe o que é ouvir de três em três minutos...
"Ai ai ai ai ai.. esse amor... é boommmmm demais !!!
e aparece estas caras tortas:





Minha praga é:
Que a Loja Marabraz feche, o mais rápido possível.. Porque é insuportável o comercial deles com esses dois baianinhos..Naqueles comerciais que eles batem as mãos, eu torço para que errem e metam a mão um na cara do outro... queria ver esta cena.
Eu tenho muita raiva dos dois. Não consigo suportar a cara deles e as músicas. Quero dar um tiro de bazuca na cara deste tal de Luciano... Cuenda a cara gorda do tal do Luciano?? E ainda se acha galã... Só se for da roça de onde ele veio... Fedido.
E o pior, vendem discos que nem água e ajudam esta lojinha do capeta a vender mesinha de fórmica branca. E ainda dão cobertor para o cliente dar para os pobres ... álias, preciso dar um cobertor deste para o Danilo Poveza.
Em todo canal que eu colocava, aparecia esses ridículos gemendo.Eu fui obrigada a mudar para canal por assinatura e vi um filme chamado: A grã fina e o gigolô. Sala especial descontrol, eu digo.

Nenhum comentário: