18.10.02

Você sabe que está com algum problema quando:

- Lembra de palavras como: esdrúxula, lambisgóia, requenguela.
- Assiste o programa do Jô inteiro pensando que vai ver o Jornal da Globo depois.
- Se pega assistindo Vestibulando com uma gordinha simpática explicando química. (ecaaa) Com as moléculas interagindo... você olhando e não está interagindo com nada
- Vai fazer um sanduba de madrugada e fica em dúvida se o que está comendo é alface ou escarola.
- Vê a Dra Suzy Camacho na TV, dando conselhos sobre o amor e lembra que ela fez a novela “Com a força do amor” no SBT, que tinha a trilha de abertura com o Cantor Adriano que dizia: “Com a força do amor, tudo fica possível”.
- Quando uma amiga de franja longa pede um link, você manda.... www.com.br
- Inicia uma conversa com uma pessoa, enquanto ela fala, você esquece e desliga o telefone.
e o maior indício de problemas sérios:

- Do nada, começa a imaginar a conversa entre duas mulheres do povo

- (Encontro se passa no Lgo 13 em Santo Amaro, ao fundo escuta-se “AUUUU” vindo de uma radinho de um camelô que grita: O mais novo sucesso de Frank Aguiar, aceito passe, aceito “tiqui”, 5 reau o CD)

- Oi Maria, que bom te ver !!
- Clô?? Não acredito. Você esta mais magra e eu nem reconheci.!!
- Menina, me conta, seu marido continua trabalhando como escavador no tatuzão do Metrô?
- Não Clô, a obra já terminou. A linha lilás salvará as nossas vidas. Vai unir o metrô à estação de trem. Tudo vai ficar mais fácil. Era tão boa aquela época, ele vinha almoçar em casa todo dia e podia vender os “tiquis” para gente comprá mistura todo dia. E seu marido, continua na linha Pça da Sé – Jd Livieiro?
- Continua. Ele tá firme no emprego. Espero que continue assim. Com 3 filhos pequenos ele não pode perder o “sirviço”
- Vamos dar uma passadinha lá em casa?
- Ai Clotilde, Eu vou. Minha joanete tá me matando
- Maria, compra uma sandalinha nas lojas Alegria lá de Pinheiros. Tem umas de dedo que são uma graça, 6 “reau”
- Vou lá amanha !!
- (entram na cozinha com o armário azul e com mesinha vermelha das casas Bahia)
- Quer biscoitinho mantecal que eu comprei lá no terminal João Dias, Maria?
- Eu quero sim. Essa tem goiabinha em cima?
- Tem sim, Maria. Por favor, senta que eu vou passar um cafezinho e vou mandar as crianças para o banho. (Clotilde sai)
- Maria pensa: Credo, que casa suja.... Essa mulher é uma insolente, com este marido tão bom, ela larga tudo para ficar de papo-furado com o Zezinho da feira .
- Pronto... as crianças já estão na banheirinha azul que eu comprei lá na Preçolandia. Não custou caro e eles dividem no crediário. Quer açúcar?
- Não, fia. Gosto de amargo mesmo.
- Eu continuo fazendo diária, Maria. E foi bom te encontrar !! A Dona Rosemeire tá precisando de alguém para limpar o apartamento da filha. Quer?
- Jesus glorioso!!! Lógico que quero. É a filha daquela grã-fina lá de Moema?
- Isso mesmo. E a filha dela dá bastante coisa boa. Deu um jogo de panela de pressão novinho para a Rosinha.
- Brigado, fia. Pede para ela ligar lá na vizinha e deixar recado. Ela mora na frente de casa. Você nem imagina como a vila tá boa.
- Que bom, né. Melhorias sempre são boas.
- Clô tenho que ir, senão eu não vou sentada no ônibus
- Clotilde pensa: Vai e lava essa cabelo sujo, Porcolina. !!
- Ciao querida.
- Maria, mande recordações para sua sogra.

Nenhum comentário: