19.10.02

Estava na minha casa. Tranqüila. Escutando Jimmy Bo Horne e conversando via icq com o Gomes.
De repente, começa um puta barulho de gente chutando a porta do meu prédio e gritando.
Pensei comigo: Alucinação descontrol? Invasão dos marcianos?? Seqüestradores e larárpios?
Nem me mexi de medo.
As persianas dos vizinhos começaram a abrir violentamente. Toca meu interfone e eu pensei: "Jesus, é comigo o negócio"... paúra total.
Fui atender o interfone e ouvi a seguinte frase: "Voce deixou a chave na porta, faça o favor de abrir".
A minha cara de ué foi única e eu soltei para o fulano bebum.
E eu te conheço, cidadão? Tô dormindo e não tenho obrigação nenhuma !! Toca na síndica" Ploft com o interfone na cara do moço.
Voltei para o aconchego do meu quarto e o interfone dispara novamente.
Atendi fina: Que voce quer, filho da puta?
Você é uma cadela sem vergonha, esquece a chave na porta e não me deixa entrar em casa. Não vou pedir nada para a síndica. A obrigação de me acolher é sua....
Deixei o interfone fora do gancho e o filho da quenga gritando.

Eu, quieta na minha casa, tive que ouvir isso às 2 da manhã. Provavelmente, o cara tava chapadão e entrou no prédio errado. Ou é mais um novo morador do prédio. Essa vizinhança, viu??

O que eu digo para ele: Sorry, I'm a lady.

E dá licença que amanhã eu vou no hopi hari com o povo do cortiço Trash.

Nenhum comentário: