31.10.02

Show dos ursos



Faz tanto tempo que eu não passo link para o meu querido público gay, né? Só que hoje, eu vou homenagear aquele público que curte os "ursos". Para quem não sabe, urso nada mais é que um senhor de idade, peludo e que parece um ursinho mesmo. Bacana. né?? Tem gente que curte fazer a linha homeopatia.
Viva a terceira idade. Porque todos devem amar, não é?
Para quem gosta, achei um site bonitinho. Senior Admirer. Vi pau de todas as formas, cores e tamanhos. Tem pau latino. Já viu ??? Entra no site que tem um senhor de bigodon que não nega a origem mexicana e o pau dele é diferente, parece que o pau é mesclado. Fiquei chocada.
Mas o hype do site são os senhores de barrigon e cabelo branco. Um babado. Tiozinho descontrol, eu digo.
Olhando este site, lembrei de uma historinha que existia anos atrás. Mocinha nova que tinha caso com homem mais velho dizia: "Porque tem um senhor que me ajuda"... hahahahah. Liberando a buzanfa, os "senhores" ajudam mesmo.

Para quem tiver estômago: Senior Admirer

ps. Já avisei o conteúdo do site. Se você está no trabalho e seu chefe ver vc olhando esta foto abaixo e reclamar.. não tenho nada a ver com isso. Toma cuidado porque estas formosuras existem aos montes no site.



Todo errado, sabor naftalina

Nenhum comentário: