8.10.02

Sessão Tapa na Nuca - Edição Especial



Esse é o ser que eu mais odeio no mundo. Sinto uma vontade gigante de espancá-lo; De comprar um tacape e escalpelar este ser, com muito sangue rolando.
Ele é seboso. Cabelinho com a raiz oleosa. Cara de quem não toma banho e tem o saco com queijinho.



Oswaldo Montenegro do quinto dos infernos


Razões para querer matar o horroroso:

Ele se auto denomina Menestrel. Menestrel do meu cu.
Ele é fedido.
Ele acha que domina o teatro com suas peças freak's (que representa o que eu mais ODEIO em teatro)
Ele fez música para o Sassa Mutema.

Certa vez, eu, desavisada, fui até a sede de um grupo de teatro que havia aberto vagas para um curso. Não sabia que ele era o "dono" do tal grupo. Fui passar pela entrevista e era com ELE. Ele é do tipo que fica tentando seduzir as alunas novas, tipo cantadinha barata, eu gorfei violentamente do início ao fim. Eu já não ia com a fuça dele, depois disso, eu cultivo ódio mortal. Nojo, asco, paúra acompanhado de um grande desejo de quebrá-lo na porrada, até ver os dentinhos caindo.
E nem adianta dizer que ele é um "poeta". Eu acho esse sarneto um bobão que cultiva um super-ego-descontrol, se achando O poeta e o teatrólogo fudido.

E quem tiver a oportunidade, METE A MÃO NO FOCINHO DESTE IMBECIL

Nenhum comentário: