31.10.02

Detesto hippies



Eu odeio os hippies



Pronto, falei...
Eu só vou ao Embu se for para chutar hippies. Existe dois tipos de hippies modernos (que não tem nada a ver com os hippies dos anos 60): O hippie encardido e o hippie rico.
O hippie encardido não toma banho e acha que isto é o futuro.
Não vejo nada de liberdade em um bando de gente suja, jogada no chão, fazendo cachimbo de durepox (que eles chamam de "artesanato")
Não acho a menor graça naqueles papos imbecis de neguinho que fumou quilos de maconha e acha o Raul Seixas o poeta do século.
Não sinto prazer em trocar idéia com um encardido que fede e acha que isso é ser livre.
Banho não faz mal para ninguém. Muito pelo contrário.
E aquelas garotas que usam batas indianas e saias longas e ficam andando pela Vila Madalena?? Quero dar na cara de uma por uma. Elas ficam no sujinho, sentadas na calçada, tomando UMA cerveja a noite toda e acham o máximo.
Quando eu estudei na PUC, conheci o hippie rico.
É aquele pessoal que faz filosofia na PUC (ou na USP), moram em mansão no Morumbi ou no Alto de Pinheiros, que passam férias em Miami, mas que ficam com aquela demagogia dos infernos de que a distribuição de renda deve ser feita. Quero ver se eles abrem mão da mordomia deles e se abraçam um pobre... Nem a pau...
Ter um estilo de vida é uma coisa, mas feder e ser "gargantão"', eu não aprovo.



hippie de cu é rola

Nenhum comentário: