31.10.02

Sabe o Detefon Espiral??
Aquele troço verde que fede absurdamente e que a gente levava para a casa de praia para matar insetos??
Pois é...
Mamãe Spaca ressucitou este inferno, com a desculpa de matar mosquito.
Só que ela acendeu isso e recendeu pela casa inteira e eu estou morrendo de dor de cabeça por causa do cheiro terrível deste negócio.
E quando eu vou reclamar com ela e peço para ela apagar ela fala: "Fecha a porta do seu quarto !!" Como se o ar não fosse entrar no meu quarto por causa da porta fechada !!!!!!!!
Nem defumador de centro da macumba fede tanto quanto este negócio. Se alguém souber de algo que cheira mais mal que isso, pode se matar... Para mim é o pior cheiro do mundo.



Fedozinho da Mamãe Spaca. Ainda morro disso !!

Se este blog não for atualizado, vocês já sabem, o detefon matou os mosquitos e a mim. Não consigo entender como ela acende isso e suporta o cheiro. É uó. Impregna na roupa e no cabelo.
As pessoas vão ficando mais velhas e vão lembrando de coisas fedidas e adquirem manias estranhas.

Saco !!!

Nenhum comentário: