25.10.02

Dicas de beleza



Dri. Fala a verdade, que rosto perfeito é esse o de Bernarda hein? Clássico, Audrey Hepburn perde!!!
Camila - a comissária passa mal.


Para manter um rostinho de boneca, para ter a cútis de pêssego, o carão perfeito no calor do Hopi Hari. Bernarda dará uma entrevista para nós (a primeira de várias que o blog Historinha promoverá, à partir de hoje) contando os seus segredinhos de beleza.

Bernarda, como manter a elasticidade e a umidade da pele?
A elasticidade: saia de casa e comece a reparar em todos a sua volta e tente copiar as expressões faciais e corporais e na balada grite muito
a umidade: é só tomar banho mesmo, né baiana !!

Quanto tubos de creme de aveia Davene você usa por dia?
Como sou garota propaganda nas horas vagas, eu ganho cerca de 300lt dividos em dois galões por semana. Faça as contas aI, que eu num tô podendo.

Ginko Biloba. O que você nos diz a respeito? É a melhor forma de combater os radicais livres que envelhecem as células ou existe outro truque?
NADA xuxu !! O melhor pros radicais livres é um banho em banha de porquinhos-da-india junto com urucum e aloe vera, pra relaxar bem

Por que o uso intensivo do esmalte Paixão da Colorama?
ah !! essa é fácil. Mamãe sempre disse "pra encontrar o par ideal nada como andar com o vermelhão na mão"


* Pausa para o cafezinho com bolachas goiabinha da piraquê *


O que a senhora recomenda para evitar rugas e pés de galinhas ?
pras rugas um bife cru e pra pé de galinha... bom a sra tá é de sacanagem com a minha cara, né?
é óbvio : SAI DO GALINHEIRO !!

Quer falar sobre saúde dos cabelo, pontas duplas e balaiagem, ou deixa para lá?
Pro cabelo eu recomendo jojoba com ovos.

O que fazer com a babosa ??
ai ai a sra me coloca em cada uma, hein? hauhauhauhau eu fico até sem graça de falar, mas, tentando ser o mais educada possível. vamos por associação, tá? Se pentelho é no penis, passe a babosa nos CUelhos.

O seu corpinho de passeio, esguio e lânguido, provoca inveja por onde a senhora passa. Diz a lenda, que no Hopi Hari, uma mocinha fora do peso com luzes no cabelo pediu para que você revelasse como ser uma top model em cinco lições. Pode revelar para nós como ser uma Gisele Bündchen da roça que anda no ônibus com o nome de PORTÃO ?
A alimentação é tudo. Eu recomendo ir a uma boa feijoada no sábado e levar quentinha pra segunda e quarta. O resto dos dias uma buxada e sempre muito acarajé (ensopado de dendê), muquecas e o mexidão do consulado mineiro. Muito gin tonica e cuba. E se durante a madrugada a sede bater, desce tres litros de yakult que mal num faz. Dica especial: E sempre andar com biscoitinho mantecal com goiabinha em cima pra aquelas horas de aperto dentro do ônibus porque ninguém é de ferro, né?

Obrigado pela entrevista Bernarda. O seu otimisto e auto confiança contagiou a todos. Para finalizar, complete a frase: Ser bonita é.......
Andar com calças fiorucci, top de lycra azul, bonezinho do É o tchan e havaianas (ou seria Habaiana?), que por incrível que pareça, não deformam não soltam as tiras e não tem cheiro. Obrigada a sra e quando quiser, passa lá em casa que toda quinta a buxada é na laje. E pode levar as crianças que "nóis" monta a piscininha de plástico e enche com a água do vizinho. Ah !! Só uma dúvida que está me encucando. Ë pra Grobo??



Bernarda usa e recomenda: Sardalina, diariamente

Nenhum comentário: