18.10.02

Outro dia, comentei sobre amizades queridas. Infelizmente, algumas amizades devem ser rompidas para que o respeito não vá para as cucuias, mas tem outras que só trazem risadas e alegrias. Uma das pessoas que eu tive o prazer de conhecer neste ano e que já entrou para categoria "Amigo de fé, irmão camarada" é Ricardo Tolomelli, conhecido nos puteiros e na boca do lixo/luxo como Rico Suave.
Esse fulano é tão querido que, num momento de desabafo descontrol, ele solta a seguinte pérola:



E tá no meu blog:
"Tudo um dia vira piada. Felicidade é encurtar esse tempo"
E se tá no meu blog é pq é verdade!!! hahahahahah


Eu posso com isso??
E, além de tudo, ele inventou o tradutor para o mussunês. Merece minha amizade eterna.
Amo este cidadão de paixão. Gente fina e engraçado. Inteligente e sereno (quando necessário)

Nenhum comentário: