10.10.02

As travessuras de Mayra



Como todo mundo notou, hoje eu apresentei à todos a minha empregada Mayra. Não queria apresentar a pestilenta, mas como eu a mandei para a casa dos meus tios em Brasília por não agüentar mais as travessuras da sarnenta, ela está se manifestando nos comments.
Meu tio está pagando um curso de secretariado para ela. Ele é um homem de bom coração e gostaria que a criatura aprendesse a ler e escrever.
Depois de alguns meses tentando entender o que era vocativo , ela resolveu voltar. Jura que é jornalista. Tenho muita dó da criatura.
Quando ela morava em São Paulo, ela dividia o apartamentinho na Cohab com mais dez irmãos, no bairro de Taipas. Pegava trem diariamente para vir até Pinheiros. Até que eu resolvi abrigar a desgraçada.

Vou começar a contar todas as travessuras que a ensebada fazia aqui em casa. Esta foi a primeira.



Mayra em ação com a caveirinha

Nenhum comentário: