20.10.02

Tudo errado



A "excursão" para o Hopi Hari foi uma aventura e tanto. A frase mais dita: "Tudo errado".
Tudo foi tranqüilo até chegar na portaria do inferno. Foi um susto atrás do outro. Gente estranha de todos os jeitos imagináveis. Eu nem vou entrar nos detalhes das coisas que eu vi senão o post será gigante, mas que eu nunca vi tanta gente estranha reunida, isso eu nunca vi mesmo. Taipas e Cangaíba unidas em um só lugar.
O grande problema e o que vai me impedir de voltar lá são as filas de horas para ir num brinquedo que dura segundos. Agüentar isso, embaixo de um sol escaldante, com a pressão baixa não dá certo. Acabei ficando no bar com o Gomes, Datcho e Bernarda Alba durante boa parte do tempo. O que não deixou de ser divertido.

Passagens memoráveis:

- Eu e Bernarda cantando Mamma Mia na fila da montanha russa com óculos gigantes. O povo na fila não entendendo nada.
- Na Montanha Russa no escuro, a frase de efeito (piada interna): MZ, cadê você??
- Diálogo entre Rico Suave e Manu, saindo do brinquedo Torre Eiffel: Manu, meu sangue foi todo para o pé. O meu continua no pé, Rico... Psicodelia descontrol, eu digo.
- Datcho tirando foto das meninas de Taipas, falando que era para uma revista. Elas empinaram a bunda com lordose para ele.
- Um arrastão de gente estranha se aproximando de mim e Bernarda. Ela fica séria e na hora que está entre os sinistros começa a cantar e dançar: MORENA DE ANGOLA QUE ANDA COM O CHOCALHO AMARRADO NA CANELA..
- A turma do cortiço na fila do brinquedo e começa a tocar musica espanhola e Bernarda sai dançando pelo parque, batendo castanhola. Enquanto Gomes e Manu batiam palmas para entusiasmar a Bê a continuar. Parou tudo !! Arrasou, Bê.
- Gomes jogando argolas com o cofrinho aparecendo.
- Tonyy brigando na fila com um cara que queria passar na frente. Justo na frente de quem!! E dá-lhe Carolzinha segurando a fera.
- Eu, Rico, Tonyy e Carol no barquinho do Rio Bravo com duas baianas que usavam blusinha de lycra. Elas olhavam para nós e riam sem parar.
- A chuva.
- Eu, entrando no saloon para encontrar o pessoal. Todo mundo sequinho e eu ensopada. Entro xingando todo mundo, solto o cabelo e começo a sacudir. Depois de dez minutos começa o show e eu fico apaixonada perdidamente pelo ator que estava fazendo o papel de bandido. E ninguém entendeu nada. Em dez minutos tudo virou flores.
- Carol e sua sombrinha prateada.
- O baiano querendo esculachar a gente por causa dos meus óculos e da sombrinha da Carol. E eu tive que lançar. Trocamos a sombrinha pelo seu SAPATO CARAMELO. O errado ainda levanta a camiseta e diz. "E tem o cinto da mesma cor".
O que faz alguém usar sapato caramelo (para ir ao Hopi Hari) e ainda achar que tá abafando??? E ele ainda usava Bandana escrito BACARDI. Tô podendo??

A primeira excursão intinerante da Trash foi um sucesso. E, pelo que eu sei, já estão armando mais farofada por ai.



O povo do cortiço


ps. Tinha o Zeezo e a Gigi também.





Nenhum comentário: