31.10.02

Dentadura



Foi só eu escrever sobre os senhores de idade, que o povo já começou a pensar em dentadura no copo.
Coisa mais preconceituosa. Tadinho dos velhinhos.
Mas, na mesma hora, liguei a TV e ví a Suzana Vieira fazendo comercial do CorégaTab. O super coréga para segurar a dentaça do povo, em pastilha. Para limpar as impurezas, né?? Será que a Suzaninha usa ??
Enfim...
Lembrei também de quando fui para o Rock in Rio ver Dee-Lite. Tinha ingresso para o dia do Dee-Lite e para um dia antes, que eu não sabia o que era. Só fui saber quando já estava lá dentro que era para ver o maldito A-ha. Não aguentei ver nenhuma música dos tontos da Noruega e fui para fora do Maracanã.
Do meu lado, tinha uma cama, onde um mendigo deitou. Depois de uma hora, a dentadura do moço pulou para fora. Eu tive um treco de tanto rir, enquanto um camelô que vendia pinga em saquinho soltou a seguinte frase: "Tô vendendo um sorriso. Sorriso, dez cruzeiro reaul". E apontou para a dentadura do moço, que acordou, pegou a bichinha e foi embora com ela na mão.
Coisas que só o Rio de Janeiro pode fazer por você....



Sorria, meu bem. Sorria !!

Nenhum comentário: