1.10.02

Assédio



Eu já fui assediada pelo Wanderley Cardoso. Lembrei disso agora e fiquei com medo. Eu era 20 quilos mais gorda, usava calça strech e me joguei na festa de lançamento da caixa dos Cd's da Discoteca do Chacrinha.
Estava eu, no Tom Brasil, trocando muitas idéias com o Rei Magal e o WC apareceu. Pegou na minha mão e soltou:
Você é muito linda. Linda mesmo. Adoraria poder te conhecer melhor
Beijou a minha mão e ficou me olhando com cara de desejo. Eu fiquei com muito medo, enquanto Mamãe Spaca, distante, olhava para minha cara e gargalhava.



O bom rapaz


Consegui resistir bravamente a este assédio. E quando eu pensei que estava tudo terminado, sai Almir Rogério, o homem do fuscão preto. Eu quis fazer a linha engraçadinha (mas, na verdade, foi um grande erro) e soltei: Cadê o Fuscão Preto?. E ouvi a seguinte resposta:
Olá !! Meu fuscão preto está logo ali. Quer dar uma voltinha? Garanto que vai ser um prazer !!
Novamente, Mamãe Spaca saiu em disparada para rir da minha cara. E eu fiquei com aquele homem, vestido com roupas de couro e com cara de porteiro de prédio, olhando para mim e piscando.



O fuscão do amor


Na hora que eu lembrei que ainda faltava sair Odair José e Genival Lacerda, fiquei desesperada e fui embora. Com Mamãe Spaca tirando sarro da minha cara.
Para acabar comigo, ela disse: "Dri, se fosse a vinte anos atrás, muitas mulheres gostariam de estar no seu lugar. WC era agarrado, as mulheres queriam rasgar a roupa dele. Agora, acho que ninguém o quer. Mas poderia ser um grande lance de marketing para o ínicio da sua carreira como atriz" E em seguida, soltou uma gargalhada estidente.
O fim de tudo !!

Em uma palavra: Treeevass !!

Nenhum comentário: