23.3.02

Que triste !!



Hoje eu estava pensando em como existem pessoas malvadas neste mundo. Poxa, não sei se eu tô ficando muito boazinha depois da festa.. mas caramba.. essa historia do pediatra me deixou muito magoada. Como alguém pode usar a força química contra alguém ?? Isso é muita doença !! Usar a profissão, usar remédio.
Caramba, eu não consigo conceber tanta maldade dentro de um coração !!!
Como um ser humano faz isso com outro ?? Gente do céu !!
Podre.. podre.. podre

E eu só posso lamentar.. a energia que este cidadão lançou para o universo é muito negativa.. o que ele vai receber em troca não vai ser muito legal. Quero deixar claro que não estou julgando.. aliás..quem sou eu para julgar alguém, mas pensa .. e se fosse um filho(a) seu ?? Se fosse com voce ?? Já parou para pensar as seqüelas nas crianças ??

Dá para imaginar algo bom para esse homem ?? Eu não consigo imaginar.
Mas que ele alcance algum tipo de perdão..nem que seja da própria consciência dele. Neste plano material em que vivemos, acho impossível ele ter paz de espírito e ter algum tipo de perdão das vítimas e de seus pais (que colocaram os seus filhos na mão deste ser para que ele preservasse a vida dos mesmos)

Triste demais. !!
Eu acho que fazer o bem e desejar coisas boas para as pessoas, sem ver para quem é e sem esperar retorno .. não machuca em nada.. só ajuda.

Nenhum comentário: