15.3.02

Chuva



Preparem-se !! Ficarei doente.. e quando fico doente. .fico manhosa.. querendo carinho e atenção (como todo ser humano normal). Como eu sei que vou ficar doente ?? Olha.. veja se eu não tenho razão !!
Sai da minha casa, usando meu vestidinho de florzinha da GAP.. toda vaporosa num calor absurdo.. tipo.. 35 graus..
Fui ao banco e saindo.. comprei um guarda chuva por 5 pratas.. e me direcionei a Telargh Celular..
No meio do caminho, Noé mandou o dilúvio voltar para nós atazanar..
Voces, de fora de São Paulo, não estão entendendo... Choveu tanto.. mas tanto.. que alagou a Av. Paulista.. que é o posto mais alto da cidade.
O guarda chuva de 5 pratas não sobreviveu ao diluvio.. e eu me molhei inteira.. cheguei no trabalho ensopada..
----- choque térmico fácil ------
Para acabar de vez comigo, o ar condicionada estava glacial.. e eu comecei a tremer de frio..
fui no ambulatório para pegar uma dispensa.. e o puto do médico lançou..

Seu pulmão está limpo..

Lógico que esta limpo.. eu não fumo.. só tomei uma chuva monstro gelada com o corpo quente..
Enfim.. to agora, embaixo do tal ar condicionado, pq minha supervisora não me dispensou.. e tô me sentindo malzona.. Tô me sentindo cansada e com uma dor no corpo absurda..
Amanhã ficarei doente.. e domingo estarei de cama..
Eu me conheço.!!
Em homenagem a chuva, Rádio Chuva no meu Usina do som..

Nenhum comentário: