25.3.02

Eu sou uma verdadeira apaixonada pela black music brasileira. Adoro todos os caras. Acho que o Trio mocotó é do caramba.. Adoro Toni Tornado cantando Pode crer, amizade..

Mas ai eu leio uma reportagem desta e fico pensando..
Por que tem que ter algo acontecendo fora do País, sair na mídia de outros países, para aparecer por aqui ??
Por que ninguém fala muito do soul brasileiro dos anos 70 ?? Por que ?? Se é tão bom.. (como diz o dj na reportagem o funk e soul brasileiro dos anos 70 tinha uma sonoridade única. ) por que não relançar esses CD's ao invés de lançar os sertanejos mirins ???
Pô.. me indigno com isso.
E garanto que nos bailes que eu vou (principalmente nos do Dj Hum) faz o maior sucesso.
Toca Pode crer, amizade para voce ver... a galera rala e arrebenta no sapatinho !! hahaahahahahaahah

ps. Alguém sabe onde o Dj Hum tá colocando som aqui em SP?? Está no Brancaleone ?? Esta aonde ??
Dj Hummmm, cade voce ?????

Nenhum comentário: