1.3.02

Mensagem aos nossos patrocinadores



O meu dileto colaborador JD (o homem das massas, que ainda lerá a biografia do Silvio Santos e do Ratinho) andou meio sumido daqui do blog devido ao advento de uma nova querida na sua vida.
Questionado sobre esta nova vida de bon vivant, o nosso galã da Tijuca respondeu:

Gostaria de agradecer a L'oreal e ao Raí pelo meu sucesso com as mulheres. Depois que passei a usar Elsève citrus cr, nunca mais fui o mesmo. Dominei geral !!!
Xampu Elseve citrus cr, o qual o Raí fez a propaganda se ele usa e fica gato (as mulheres acham), pq não eu?


Este é o novo decendente da dinastia de Jorginho Guinle (o eterno bom vivant) no Rio de Janeiro. Meu amigo JD.. (que não escreve neste blog diretamente, mas é uma catapulta de idéias.. que param na minha cabeça como uma pedra).

Nenhum comentário: