9.3.02

10 coisas para esquecer




Li este texto na folha e fiquei pensando. Quais são as dez coisas que eu gostaria de esquecer ??

01 - Que estou com a conta negativa no banco
02 - Que eu ainda sou apaixonada por um cara que não gosta de mim
03 - Que ainda tem mais um prova no Sated.
04 - Que um dia eu namorei com um cara de nome Marcelo Estrella
05 - Que eu vou viver com saudades do meu avô
06 - Que eu ainda não comprei meu apartamento e o meu carro
07 - Que alguns meses atrás eu fui trocada por uma outra garota, simplesmente para engrandecer o ego do moço e isso me dói até hoje, por mais que eu tente esquecer.
08 - Que eu trabalho no que eu não gosto só para ganhar dinheiro.
09 - Que eu vivo numa cidade que pode ter Paulo Maluf novamente como governador.
10 - Que eu não conheço Paris e não vou ver as torres gêmeas de Nova York

Nenhum comentário: