21.3.02

Hoje eu pensei na seguinte coisa..

Um deserto árido.. beduínos nos camelos .. oásis vibrante na frente.. e eu usando uma echarpe.. andando num jipe.. transloucada.. procurando algo. .que nem eu pude identificar direito o que era.
No meio desta miragem.. me teletransporto par Nova Iorque.. num restaurante todo preto e bordô. com poltronas de veludo. Onde uma cantora entoa This can't be love da Ella Fitzgerald.. e eu aprecio um uisque de boa procedência. Era uma cantora extremamente sensual.. que de longe dava para ver a sombra azul clara que combinava com o vestido esfoaçante.
No final da musica parto para Paris..onde tomo um dry martini no hotel Ritz e da janela vejo a Place Vendome numa tarde de sol. Após o dry.. me dirijo a piscina e dou um mergulho
Quando volto do mergulho.. estou saindo da piscina do Copacabana Palace.. e me dirigindo para o meu quarto..Chego lá.. e sou recepcionada por uma japonesa que esta me preparando uma massagem relaxante..
quando me dou por gente.. estou na praça vermelha de Moscou numa manhã de inverno.. e eu com um casaco pesado .. correndo do frio.

Ta vendo ?? Com a imaginação a gente pode dar a volta ao mundo em dois minutos. Quero, que da proxima vez, eu tenha uma imaginação mais forte numa praia do Tahiti

Nenhum comentário: