6.3.02

Prazeres da vida



Poxa, ontem foi um dia sinistro. Passei mal na academia. Do nada, eu comecei a suar e o coração disparou.. fui parar na enfermaria.. onde eu, literalmente, apaguei. Acordei na sauna (desligada) e o médico me disse que foi por causa do calor e isso acontece com pessoa com hipoglicemia. Que era para eu dar um tempo na musculação.
Poxa, nem sabia que eu tinha essa porra de hipoglicemia
Ahhhhhhhhhhhh que raiva, justo agora que eu tava pegando muito gosto pela coisa !!!
Mas foi hardcore.. me senti mal de verdade. Agora, já estou bem !!
Mas caramba, quero voltar para a academia. Já estou sentindo falta !! Um dia longe e eu já to com saudades.

Ontem foi o dia dos desejos. Como diria Arnaldo Antunes:
Haverá paradeiro para o nosso desejo dentro ou fora de um vício
uns preferem dinheiro, outros querem um passeio perto do precipício


Os meu desejos ontem foram, na grande maioria, gastronômicos:

Permitidos:
SALMÃO !!!
Depois do ocorrido, eu fui comer salmão e kani.. comi tanto que fui para o teatro com cheiro de maresia no nariz.. haahahahahaha O pedaço do salmão grelhado foi o maior que comi até hoje.
Tomar suco de melancia.
Dar tanta risada com o Ville e com o Ale do teatro.. a ponto de chorar e passar mal
Acordar os vizinhos as 7 da manhã com um techno irado e só ouvir janela abrindo com ódio (Qtas vezes os mesmos vizinhos me acordaram com o galo Axl Rose ?? Foda-se.. acordaram com Dj Marky bombando)

Proibidos mas cometidos:
Pão de queijo com molho shoyo do Viena Express da Paulista
Chupar sorvete brigadeiro da Kibom
Comer amendoim com casca e salgado
Mandar torpedo para um fantasma, lembrando que apesar do ódio que eu quero sentir, o amor continua cada vez maior e comunicando da festa da Zel

Proibidos totalmente:
Amor aos pedaços
Ligar para o bofe fantasma.
Ligar o rádio na FM

Se eu fizesse tudo que eu estava afins, com certeza, faria uma bosta devido a impulsividade. Mas no fim.. tudo deu certo

Nenhum comentário: