16.3.02

Agradecer



Estou num momento da minha vida em que me sinto feliz..que me sinto viva.. e que não tenho o que reclamar da vida.!! Apesar das minhas carências emocionais.. tenho tido muitas bençãos. Deus tem sido muito bondoso comigo e me dado várias oportunidades de conseguir tudo que eu quero. Só tenho o que agradecer. E acho que nunca é demais agradecer pelas coisas boas que temos, já que a tendência é só olhar quem está melhor que nós.

Vou colocar aqui uma mensagem do Quiroga (que eu adaptei uma frase para este blog).. que eu gostei e quero que todos leiam.

Aqui na Terra, é propício que nossa humanidade abandone a mentira, principalmente a que sempre conjuga a felicidade em tempo futuro. Por mais sedutora que pareça a fórmula, imolar-se no presente em benefício de uma felicidade futura é um engano de proporções cósmicas. Seu momento de felicidade é agora e a oportunidade está aqui mesmo, enquanto você lê as estranhas linhas deste blog. Decida fazer somente o que lhe dê alegria, e não se engane, essa virtude se provará real fazendo com que você cresça em respeito por todos os seres vivos, tanto os visíveis quanto os invisíveis. O melhor serviço que você pode prestar à humanidade é ser feliz, essa é a única condição que tiraria você do estúpido isolamento egoísta.

Boa sorte e boas vibrações para todos neste final de semana.

Nenhum comentário: