2.3.02

Praça do amor



A minha mãe é uma pessoa incrível. Ela toma pepsi (prefere tomar pepsi do que coca cola) e ouve rádio AM, apesar de adorar musica erudita. Vai entender, né ??
Hoje ela me chama com voz de briga para me contar algo que ela escutou no programa do ZE BETTIO
Que o Zé tá fazendo uma reunião numa praça de pessoas que estão encalhadas. As pessoas se encontram e começam um affair. Neste final de semana teria a participação musical das IRMÃS GALVÃO que, segundo a minha mãe, fará os casais se apaixonarem mais ainda. E para matar a sede do povo o Ze vai mandar o Supermercado da Vó levar refrigerante Dolly para os apaixonados.

Eu falei para ela que um dia a gente precisa ir nesta praça para dar risada de tudo isso e ela se entusiasmou com a idéia

Acho que agora dá para se ter uma idéia de onde eu herdei esse humor negro, né ???

Nenhum comentário: