16.3.02

Maldade



Acho que a maldade humana é a pior coisa que existe. A maledicência...
Para quem quiser saber sobre o que eu falo: coloquei algo que eu ouvi e que me incomodou, postei no Canalha por ter mais a ver com o propósito do outro blog. Foi uma canalhice o que falaram sobre a Feiticeira.
Não sou defensora da Feiticeira, mas o que eu ouvi a respeito dela foi tão preconceituoso e demonstrou o nível da imprensa do Brasil. Existem pessoas sérias, mas a maioria é um bando de aventureiro.. como um tal de Paulo Eduardo, "comunicador" da Radio Capital.
Será que ele não pensa que o que ele diz é ouvido por uma camada significativa da população e que as coisas não podem ser vista da forma que ele mencionou ?? Que preconceito é nojento ?? Que a opinião particular dele pode influenciar de forma negativa muitas pessoas ??
Péssimo !!

Nenhum comentário: